Translate this Page
ONLINE
2




Ideologia de Gênero

ideologiaComo cristãos temos uma esperança de vida eterna e sabemos não ser ela falsa. Até ai tudo bem, o que não podemos fazer é deixar que nossa convicção espiritual nos aliene da vida social e política. Temos que estar ligados com o que acontece ao nosso redor para não cairmos em um engodo criado pelo nosso inimigo, o Diabo. Sabemos que ele usa pessoas e instituições para nos atacar e destruir valores que são base do ser humano. Reconhecer isso não quer dizer que devemos atribuir tudo ao Diabo, mas apenas que ele é real e que exerce certa influência na sociedade sem excluir a responsabilidade humana.

 

Um dos valores mais atacados ultimamente chama-se família. Ela tem sido tão atacada que o simples fato de defendê-la para muitos virou sinal de ser atrasado. Só esquecem eles que também possuem famílias. O mais novo ataque contra a família é a ideologia de gênero. Essa ideologia prega que o ser humano nasce sexualmente neutro e conceitos de ''feminino'' e ''masculino'' são apenas construtos sociais. Segunda ela o menino fala mais grave, tende a gostar de se relacionar amorosamente com meninas e tende a ser menos sensível e a menina tudo ao contrario, por conta exclusivamente que a sociedade impõe isso. Assim os propositores dessa ideologia defendem, por exemplos, que se acabe com os dias de pai e mãe substituindo por dia do cuidador e que travestis possam frequentar banheiros de mulher.

 

É óbvio que essa ideologia é ridícula e contraria frontalmente o ideal de Deus para família. Até uma pessoa que não é cristã pode facilmente reconhecer isso visto que ela não possui comprovação científica alguma. Qualquer pessoa minimamente informada sobre biologia sabe que o fator biológico se une ao fator social no desenvolvimento do comportamento humano. Dizer que a sexualidade é formada apenas pelo fator social é jogar a ciência moderna na lata de lixo. Mesmo assim, houve recentemente a tentativa por parte do governo federal de colocá-la no PNE (Plano Nacional de Educação). A ideologia de gênero seria disseminada nos currículos das escolas em todo o país e só não foi por conta da ação da bancada evangélica no Congresso Nacional. Apesar da derrota, o governo ainda tenta implementá-la nos planos estaduais e municipais.

 

Ainda que ele não consiga implementar essa ideologia nos planos estaduais e municipais, muitos professores engajados politicamente em vez de ensinarem a matéria em suas aulas ficarão doutrinando os alunos á respeito dessa ideologia como alguns já fazem. Além disso, a ideologia de gênero e outras piores estão presentes na internet, nas universidades, nos jornais, nos livros, no cinema e na cultura como um todo. É por causa disso que o cristão precisa estar atento ao que acontece ao redor dele. Para você estudante não cair nesse engodo, você cidadão não votar em políticos que apoiam tal ideologia, você pai orientar seu filho, você líder ensinar seus liderados, você pastor alertar suas ovelhas e você contribuinte exigir que seus tributos sejam investidos em coisas úteis. Lembremos que como cristãos devemos respeitar todas as pessoas, mas isso não quer dizer que devemos aceitar qualquer bobagem que queiram nos enfiar goela abaixo.

 

Curta nossa página e acompanhe nossas publicações:

Ministério Jovens Pregadores

 

Conteúdo Relacionado

A Filosofia é Anticristã?