Translate this Page
ONLINE
2




Enfrente os Gigantes da Vida

Há quem pense que a vida cristã é fácil, mas todo aquele que conhece o evangelho sabe que isso é uma grande utopia. São muitos os desafios que encontramos em nossa caminhada. Se fosse fácil ser um cristão autêntico todo mundo seria. Nos devemos estar preparados para lidar com vários gigantes que surgem em nosso caminho. Gigantes esses de toda sorte. Eles aparecem na vida espiritual, ministerial, profissional, amorosa, social e outras.

 

Como Davi que enfrentou seu gigante também devemos enfrentar os nossos. Eles podem ser mais fortes do que nós, mas não são mais que o nosso Deus. Nossa fé deve estar voltada para o nosso Senhor e assim não haverá gigante que possa ficar no nosso caminho. 

 

Nos devemos ter em mente que eles aparecem na nossa frente para que Deus possa nos honrar através deles. Sem gigantes não há como conquistarmos grandes vitórias. Davi só foi o grande homem que foi porque primeiro passou por um gigante. Prepara-se para vencer os gigantes de sua vida. Eles são sinais que bênçãos de Deus estão vindo para você e para sua família..

 

Enfrentá-los não é fácil com certeza, mas não desistamos. No deserto aqueles do povo de Israel que temeram os gigantes de Canaã lá mesmo ficaram. Mas aqueles que não tiverem medo marcaram os seus nomes na historia. Deus quer que você supere todos os seus desafios. Entregue sua vida e seus caminhos para Cristo. Ele é o Leão da tribo de Judá. Não há gigante que possa com ele.

 

Curta nossa página e acompanhe nossas publicações:

Ministério Jovens Pregadores

 

Conteúdo Relacionado

Café com Deus